sexta-feira, 2 de outubro de 2009

POBRE VIATURA


Hoje vi um fato curioso. Vi nossa polícia interagindo com a população, em Laje do Muriaé. Foi interessante o acontecimento (se é que podemos chamar de acontecimento!)


O trânsito de Laje do Muriaé é um dos piores do interior fluminense. Pela rua estreita do município, passam todos os dias, dezenas de veículos.


Como de rotina, hoje estava indo para Miracema dar aulas e,.... é claro, estava tumultuada a rua em Laje. Mas hoje não era caminhão agarrado, não era ônibus enfileirado, não eram carros esperando por um motorista "sem noção" desencostar seu veículo da apertada rua.


Hoje era o carro da polícia o centro das atenções e tumulto! Uns quatro indivíduos empurrando o que restou de uma viatura para o canto da rua.


Acho que se o cidadão que cumpre com seus deveres necessitar, urgentemente, de auxílio policial, vai ficar na "mão". Aquele "fantasma" de viatura só conseguirá chegar a uma oficina para algum mecânico solidário tentar ressucitá-lo e assim, a pobre viatura conseguir mais alguns quilômetros de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário